sábado, 21 de março de 2009

SEANE LENNON - MODELO

Contatos:
Seane Lennon: seanelennon@terra.com.br
MSN: seanelennon@hotmail.com



Uma modelo e atriz nascida no seio da Beatlemania nacional!

O estado do Rio Grande do Sul sempre foi considerado um dos maiores celeiros exportadores de mulheres bonitas. Não por acaso, a top model número um do mundo, Gisele Bündchen, saiu deste estado - assim como centenas de outras. Inspirada nessa fartura de talentos, a bela modelo teen Seane Lennon, de 16 anos, surgiu e já começa a se destacar em cursos, desfiles e sessões fotográficas. E uma grande realização, que aconteceu no ano de 2007, foi ter sido lançada pelo scouter número 1 do Brasil, Dilson Stein, que descobriu modelos já consagradas, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, Isadora Di Domênico, Luize Altenhofen, Andréia Krachecke, Fabiana Tambosi e tantas outras. Sem dúvida, um grande orgulho. Outro fato peculiar é que a Seane Lennon, conforme o nome já sugere, nasceu e é criada em um ambiente 100% Beatle. Ela é filha do Produtor Cultural Ze Lennon, presidente do The Beatles Fan Club Brazil e do Portal Beatles Brasil & Lúcia. Seu nome é uma versão feminina e brasileira do filho de John e Yoko, Sean Lennon. Quer demonstração maior de amor aos Beatles? O pai, inclusive, dá a maior força à carreira da Seane, sempre presente registrando cada passo da sua carreira, em fotos e filmagens. E ela também pode ser vista em dezenas de fotos onde a The Beatles Fan Club Band se apresenta. Com a ascensão do mercado da moda, muitas modelos e manequins são requisitadas e na comunidade beatlemaníaca, todos têm certeza que Seane estará entre os destaques da próxima geração de profissionais do ramo. Seane Lennon recebeu um e-mail de Gisele Bündchen que lhe desejou muita sorte e sucessos. Dia 23/01/2007, terça-feira, Ze Lennon & Seane Lennon viajaram para São Paulo junto com 50 modelos da comitiva de Dílson Stein. As garotas se apresentaram para Agências de Modelos do Brasil e exterior. Ze Lennon sempre deu todo o apoio a sua filha Seane Lennon e sente muito orgulho de sua carreira de modelo. Quem sabe no futuro ela possa ser uma nova Top Model. Seane Lennon (www.thebeatlesfanclub.com.br/seane.html) esta disponível para fazer desfiles, fotos, comerciais, etc.

Com a ascensão do mercado da moda, muitas modelos e manequins são requisitadas e na comunidade beatlemaníaca, todos têm certeza que Seane estará entre os destaques da próxima geração de profissionais do ramo.

Mais Informações sobre Seane Lennon



Registrada no SIMMRE - Sindicato dos Manequins, Modelos e Recepcionistas de Eventos do Rio Grande do Sul.



Registrada no SIMMRE - Sindicato dos Manequins, Modelos e Recepcionistas de Eventos do Rio Grande do Sul. Pais: Ze Lennon e Lúcia
Natural de: Porto Alegre/RS
Data de Nascimento: 23 de junho de 1996, domingo
Signo: Câncer (zodíaco) e Rato (horóscopo chinês)
Altura: 1,66 m
Peso: 48 kg
Busto/Tórax: 84 cm
Cintura: 73 cm
Quadril: 86 cm
Manequim: 16
Sapato: 37/38
Cútis: Clara
Olhos: Castanhos escuros
Cabelos: Castanhos claros, lisos
Escolaridade: 2º Ano do Ensino Médio

Informações: Seane Lennon tem 16 anos e é estudante da 2º Ano do Ensino Médio. Foi aprovada e recebeu Certificados do Ensino Fundamental e nos Cursos de Artes Cênicas e Informática Básica. Concluiu o Curso de Informática de Aluna Monitora da Microsoft. A Seane Lennon recebeu o Certificado pelo representante da Microsoft e pelo Secretário de Cultura, em um evento na Secretaria de Cultura do Estado. Estuda inglês. Adora desenhar. Esta estudando música teórica e prática (teclados). Pratica natação e voleibol. Joga no Time de Voleibol da sua escola. Deseja ser uma Top Model para trabalhar e viajar pelo mundo. É inteligente e tem excelente humor. Esta sempre rindo, cantando e dançando. Gosta de ter muitos amigos e amigas.

Promoter: Seane Lennon é Promoter da The Beatles Fan Club Band & Vice-Presidenta do The Beatles Fan Club Brazil. É Beatlemaníaca e gosta de Rock and Roll. Foi registrada com o nome de Seane Lennon em homenagem ao Sean & John Lennon. Gosta muito da Yoko Ono e da Olivia Harrison e de todos os Beatles e seus filhos.

Pretende: Fazer desfiles de moda, fotos e filmagens para comercias de Jornais, Revistas, Rádios, Televisões, encartes comerciais, etc. Se a sua empresa quer patrocinar ou contratar a Seane Lennon, entre em contato.

Desfiles: Seane Lennon participa de Concursos de Modelos. Dia 11/07/2004 participou do desfile Top Model 2004, categoria Brotinho, no Hotel Plaza - Porto Alegre - RS.

Dia 15 de agosto de 2004, Seane Lennon desfilou no Hotel Plaza - Porto Alegre - RS - Concurso: Modelos da Capa 2004. Temos as fotos e filmagens dos desfiles.

Entrevista Beatlemaníaca
Dia 30/07/2004, Seane Lennon foi entrevistada pela Srta. Kátia Calsavara repórter do Jornal Folha de São Paulo. A reportagem "A nova tripulação do Submarino Amarelo" foi publicada no encarte colorido do jornal chamado Folhinha. Data da publicação: Sábado, 07 de agosto de 2004, paginas F1, F4, F5, F6 e F7. Além da entrevista tem assuntos de interesse dos Beatlemaníacos e colecionadores. Seane Lennon disse: "Eu me sinto muito feliz quando escuto "Yellow Submarine". (página F5)

Na Seleção de Dílson Stein - Dia 20 de setembro de 2006, quarta-feira, às 12:30 horas, Seane Lennon participou da Seleção de Modelos promovido pelo Caça Talentos Nº 1 do Brasil: Dílson Stein.

Seane Lennon no Maior Evento do Brasil
Seane Lennon foi selecionada entre mais de 6.000 candidatas e participou da Convenção Internacional de Modelos que é considerado o Maior Evento do Brasil, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre – RS, nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2006. A grande notícia foi transmitida pessoalmente por Dílson Stein, em uma reunião com a sua produção, no dia 25/09/2006, segunda-feira. A avaliação das candidatas foi realizada por grandes agências de modelos do Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia. Estavam na Convenção Internacional de Modelos: Agências Internacionais, Agências Nacionais, Agências Infanto-Juvenis, Diretores de Televisões, etc. Entre os convidados especiais, estava o ator Sidney Sampaio, da Rede Globo de Televisão. Foram realizados Workshops com palestras.


Seane Lennon e Dilson Stein


Seane Lennon - Certificado da Convenção Internacional de Modelos

Seane Lennon participou do WorkShop de Dílson Stein
Seane Lennon foi convidada e participou do WorkShop promovido pelo Dílson Stein, em Porto Alegre - RS. O WorkShop contou com a participação de 40 modelos que foram selecionadas e convidadas pelo famoso Dílson Stein. Ele e o professor Luciano administraram as aulas, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2007, nos horários das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas. Seane Lennon recebeu o Certificado de Participação do WorkShop 2007.

Um comentário:

  1. SEJA SEMPRE ASSIM HONESTA E PERSISTENTE COM O SEU IDEAL.
    ACESSE SAMMEP NO GOOGLE E SAIBA MAIS!!!

    ResponderExcluir